quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sem Calhau

É verdade que a mídia exterior em Aracaju em relação a outdoor apresenta poucas opções de roteiro, sendo fácil identificar boas placas que são bastante disputadas a cada bi-semana. Mas o período que o varejo passa é de recessão em que as marcas deveriam respirar fundo e investir na comunicação e se mostrar presente vemos as revendedoras de automóveis tirando o pé do acelerador, hipermercadistas tímidos e construtoras se resguardando.

Na contra mão dessa situação, a luz para as agências que não querem diminuir seus ritmos vem da educação. Sim, mais uma vez a educação é a solução dos problemas! Não me refiro à formação dos profissionais, mas da sazonalidade das matrículas e demais produtos e serviços relacionados aos estudos.

Cabe às agências buscarem atender e executar as campanhas de maneiras inovadoras e conseqüentemente eficaz, trabalhando com clientes que compram bem nas primeiras bi-semanas seja para divulgar lista de aprovados, equipe de professores, diferenciais de estrutura, cursos dos mais diversos idiomas, lojas de material escolar ou a proliferação de faculdades e pós-graduações. Enfim, uma série de possibilidades de comunicação a ser feita com qualidade, vide a campanha de matrícula e aprovações da rede estadual e dos cursos de inglês e espanhol do yazigi que se destaca a qualidade das peças dentro de um segmento voraz em momento de recuo.

Aviso que o conteúdo desse blog também é atualizado no http://com.limao.com.br/wikisite/temtambem/index.cfm

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